Para analizar............

(este é realidade e não esses textos inventados que andam por ai)

Eu sou o homem que vai a um restaurante, senta-se à mesa e pacientemente espera, enquanto o garção faz tudo, menos o meu pedido.
Eu sou o homem que vai a uma loja e espera calado, enquanto os vendedores terminam suas conversas particulares.
Eu sou o homem que entra num posto de gasolina e nunca toca a buzina, mas espera pacientemente que o empregado termine a leitura do seu jornal.
Eu sou o homem que explica sua desesperada e imediata necessidade de uma peça, mas não reclama quando a recebe após três semanas somente.
Eu sou o homem que, quando entra num estabelecimento comercial, parece estar pedindo um favor, ansiando por um sorriso ou esperando apenas ser notado.
Eu sou o homem que entra num banco e aguarda tranquilamente que as recepcionistas e os caixas terminem de conversar com seus amigos, e espera pacientemente enquanto os funcionários trocam ideias entre si ou, simplesmente abaixam a cabeça e fingem não me ver.

Você deve estar pensando que sou uma pessoa quieta, paciente, do tipo que nunca cria problemas. Engana-se.

Sabe quem eu sou?

Eu sou o cliente que nunca mais volta!

Divirto-me vendo milhões sendo gastos todos os anos em anúncios de toda ordem, para levar-me de novo à sua empresa. Quando fui lá, pela primeira vez, tudo o que deviam ter feito era apenas a pequena gentileza, tão barata, de me enviar um pouco mais de "CORTESIA".

"Clientes podem demitir todos de uma empresa, do alto executivo para baixo, simplesmente gastando seu dinheiro em algum outro lugar."
---------------------
26/02/2007
Por Sam Walton -
Fundador da Wal-Mart, a maior cadeia de varejo do mundo.
==================================================
NOTA:
Agora estas  pessoas que ''lêem jornais ou trocam conversas entre eles'', trocaram pelo computador.
Temos presenciado várias situações parecidas. A gente chega e os funcionários nem ''cara de paisagem''  fazem mais....
Se mostram sempre muito concentrados no computador, impossibilitados de serem interrompidos.
Realmente, a gente sai e não volta....(e também não esquece....)
Lídia

* TAGS = Temas do blog (Clique em cima):
LauraBM às 16:26